sexta-feira, 3 de julho de 2015

INDIGNADO! ALUNO HUMILHA E BATE EM PROFESSORA. E SE FOSSE ELE A VITIMA?

Acompanhando as redes sociais, me chegou este video que me deixou indignado, onde um aluno de aproximadamente 16 anos, identificado no video apenas por Nivaldo, profere xingamentos, bate nas nádegas, cara e seios de uma professora no estado de Minas Gerais. Há momentos em que o mesmo derruba os livros da educadora em um local que parece ser a biblioteca da escola.
Isso sim, fica impune e me fez lembrar-me quando fui demitido de uma escola de Freiras em São Paulo na Vila Matilde por ter segurado no braço de um aluno que me cuspiu na cara. Nunca tinha sentido ou presenciado isso nas escolas em que estudei em Carnaíba, onde os pais ainda tem certo poder sob seus filhos (bom, eu acho).
Saudades do meu tempo de escola e de minhas professoras como Zezinha Braz,  Vanilda Rodrigues, Petuca Malaquias, Lisboa Gomes entre outros.
Sócioconstrutivismo + Estatuto da Criança e do Adolescente resultam nisso.
Enquanto os professores não aprenderem com a própria história, principalmente com o que ocorreu com a classe durante a Revolução Cultural Chinesa, onde as Guardas Vermelhas faziam com que alunos humilhassem e até matassem seus professores, continuarão sendo esmagados pelo governo e suas crias.
Professores, acordem! O aluno exposto à doutrinação do MEC e a ícones putrefatos como Paulo Freire, que não fez nada além de aplicar o marxismo ao ensino, será o revolucionário de amanhã. A primeira vítima dele? Vocês!
Esse é o real objetivo da "Pátria Educadora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário