sexta-feira, 31 de julho de 2015

"O PR DE CARNAIBA TEM LIBERDADE DE SEGUIR O CAMINHO QUE QUISER" GARANTE SEBASTIÃO OLIVEIRA E ROGÉRIO LEÃO

 Durante realização do Seminário do  Partido da Republica -PR realizado nesta quinta feira na cidade de Serra Talhada, o deputado estadual Rogério Leão e o Deputado Federal licenciado Sebastião Oliveira atual Secretário Estadual dos Transportes, garantiram à Silvonete Carlos de Andrade, presidente municipal da sigla em Carnaíba, que o partido seguirá o caminho que quiser, dando total autonomia a vereadora que fez de ambos, majoritários pela sigla na terra de Zé Dantas.
Boatos davam contas de que o PR em Carnaíba deveria seguir o partido em nível de Estado, e isso faria com que a republicana subisse ao palanque do ex prefeito Anchieta Patriota, o que também não impedia Silvonete a seguir aliada junto ao seu cunhado José Francisco Filho (Didi da Felicidade), adversário ferrenho de Anchieta.

Todos os filiados do PR em Pernambuco participaram do Seminário que contou com a presença dos referidos deputados e ainda de Waldemar Oliveira, Marcos Oliveira e da Blogueira Josélia Maria, que disputará as eleições de 2016 como vereadora por Petrolina.

O ex deputado federal e ex presidente da sigla do PR no Estado de Pernambuco, Inocêncio Oliveira não participou do ato em Serra Talhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário