sexta-feira, 24 de julho de 2015

BLOGUEIRO MAIS JOVEM DE PERNAMBUCO É DE SALGUEIRO

Com apenas 14 anos de idade, estudante do 1º ano do ensino fundamental na Escola de Referência em Ensino Médio de Salgueiro-EREMSAL, da cidade de Salgueiro, sertão central de Pernambuco, o pequeno Victor Simão Pereira dos Santos, filho do casal de comerciantes Veranildo Correia Santos e Seleide Pereira Leite, acabou se tornando o blogueiro mais jovem do estado de Pernambuco.

Recentemente pôs na rede mundial de computadores o blog Salgueiro Noticias (www.salgueironoticias.net).

 Em contato com o Blog do Cauê Rodrigues, de Carnaiba, o jovem blogueiro afirmou que no inicio fez por brincadeira, mas que começou de imediato levar gosto pelo trabalho com o intuito de atingir maior publico depois que começou a receber grande número de acessos focando em seu blog entretenimento, politica, educação, esportes e noticias policiais.

O pequeno blogueiro durante encontro de Blogueiros da ABlogPE em Salgueiro-PE
Victor Simão, dedica-se pelo menos duas horas por dia ao seu blog, já que tem que dividir seu tempo com os estudos. Se orgulha de ter entrevistado o salgueirense Paulo Maia, campeão mundial de Jiu Jitsu fazendo sua própria matéria. O estudante conta com a parceria e colaboração de seu primo Júlio César, de apenas 13 anos como redator.

Exibe com orgulho o material da ABlogPE
Indagado sobre o apoio dos pais, o pequeno blogueiro foi cauteloso em dizer quem tem incentivo, porém com restrições, pois para ele a escola ainda está em primeiro lugar, já que tem o sonho de ingressar na Policia Rodoviária Federal, mas que se dedicará para que o blog se torne útil a sociedade.

Em pouco tempo com seu blog no ar, o pequeno Victor Simão participou no dia 07 de Junho passado do encontro de blogueiros da região idealizado pela ABlogPE que aconteceu no prédio da Câmara de vereadores de Salgueiro onde acabou se associando à Instituição dos Blogueiros de Pernambuco.

Que a atitude de Victor Simão se torne exemplo para muitas crianças e adolescentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário