sexta-feira, 31 de julho de 2015

PAI TENTA MATAR O FILHO EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

As 14h00 desta quinta feira 30, a Guarnição tática especializada ROCAM foi acionada pela central do 23° batalhão de polícia militar para se deslocar imediatamente a Rua Osório José Bezerra, em Afogados da Ingazeira, pois no local teria acontecido uma tentativa de homicídio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima J.R.A.B, 30 Anos, Solteiro, caída no chão, inconsciente, com uma grande corte na cabeça, perdendo muito sangue. De imediato os policiais com o objetivo de salvar a vida da vítima, averiguaram os sinais vitais, e constataram que o mesmo ainda encontrava-se vivo, porém muito debilitado. 

Foi iniciado os primeiros socorros pelo policiamento da ROCAM, que conseqüentemente solicitaram a presença do corpo de bombeiros para fazer os socorro da vítima. Ao colher informações sobre o fato ocorrido para chegar ao suspeito de ter praticado aquele ato, testemunhas repassaram as informações que os envolvidos estavam ingerindo bebida alcoólica juntos, e após um desentendimento, o imputado Reginaldo Beserra da Silva, 57 Anos, Viúvo, Aposentado, que é o genitor da vítima, golpeou por várias vezes a cabeça da vítima com uma barra de ferro, e logo em seguida evadiu – se do local. 

Com o apoio do serviço de investigação do 23º BPM, e patrulha do bairro, foi desencadeada a operação malhas da lei na tentativa de localizar e prender o imputado. Sendo mais uma operação bem sucedida. O imputado foi localizado escondido na residência de sua genitora. Os policiais da ROCAM deram voz de prisão ao imputado, que não esboçou reação. Em seguida foi conduzido até a Delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, para ser confeccionado o auto de prisão em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário