sexta-feira, 31 de julho de 2015

Jovem faz homenagem para pai carroceiro e emociona internautas: “Eu jamais terei vergonha do senhor”

Uma declaração singela e verdadeira conquistou os internautas nos últimos dias. No dia 23 de julho, Jaqueline Alves, de Carapicuíba, na Grande SP, publicou uma imagem junto com seu pai, o carroceiro Paulo Ferreira Alves.  Na mensagem, a jovem cobre de elogios o pai e diz que jamais sentira vergonha dele.“Eu jamais terei vergonha do senhor. Só pelo senhor andar desarrumado ou sujo. 

Tenho orgulho pelo pai que eu tenho. Sempre foi um pai presente e que eu amo muito…Independente do jeito que o senhor anda ou usa. Te amo te amo te amo. Meu orgulho, meu homem meu rei meu tudo.”

A mensagem comoveu os internautas e até a tarde desta quarta-feira (29) a publicação havia sido compartilhada quase 120 mil vezes.
Nos comentários, a atitude da jovem foi elogiada e as palavras de Jaqueline estão sendo compartilhadas como exemplo de respeito e amor pelos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário