terça-feira, 21 de julho de 2015

Grupo Pajeú Nordeste inaugura loja em Afogados da Ingazeira

???????????????????????????????O Grupo Pajeú Nordeste inaugura em Afogados da Ingazeira, dia 31 de julho, mais uma unidade da rede no Estado. A localidade escolhida foi a Rua Expedito Lopes, Bairro Padre Pedro Pereira, entroncamento da principal rodovia facilitando o acesso de clientes de cidades vizinhas. A nova unidade vai gerar cerca de 70 empregos diretos e 210 indiretos.
A loja possui 4.800 m² de área construída, onde oferece uma variedade de 8 mil itens, entre mercearia, alimentos, perecíveis, hortifrúti, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais, regionais e importadas. Entre os diferenciais, além dos preços competitivos, da rapidez e da qualidade do atendimento, aceita diversas formas de pagamento como cartões de crédito, débito e cheques (mais informações na loja).
São centenas de vagas de estacionamento, sendo parte delas cobertas. A loja também conta com ar-condicionado e uma cafeteria para proporcionar a melhor experiência de compra ao cliente. O Grupo Pajeú Nordeste atende desde o pequeno e médio comerciante, transformadores (donos de lanchonetes, restaurantes, pizzarias e quiosques), revendedores e utilizadores (igreja, escolas, quarteis) até o cliente final, que busca economia nas compras de grandes volumes.
A proposta da rede é ser o estoque da pequena empresa, um local em que o cliente empreendedor possa fazer a reposição diária de suas vendas sem a necessidade de compras para longos períodos e estoques, além de contribuir fortemente para a melhoria da oferta de produtos e serviços da região. Com marcas consolidadas no mercado nos segmentos de varejo, atacarejo e atacado, o Grupo Pajeú Nordeste está presente nas cidades de Recife, Serra Talhada, Petrolina, Araripina, São José do Egito, Salgueiro, Ouricuri e Afogados.
Atuando há mais de 38 anos no mercado como atacadista, com foco em distribuição nos ramos de: alimentos, bebidas, higiene pessoal e limpeza, o Grupo Pajeú Nordeste está apoiado numa moderna filosofia de trabalho, estrutura organizacional e de serviços, buscando sempre a satisfação de seus clientes, fornecedores e colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário