quinta-feira, 16 de julho de 2015

MENOR DE 14 ANOS ESFAQUEIA HOMEM NO BAIRRO A CAIXA DÁGUA EM CARNAIBA

A Policia investiga o caso de esfaqueamento ocorrido no inicio da noite de ontem [quarta feira 15] na Rua Josefa Limeira,  bairro da Caixa Dágua em Carnaíba envolvendo o menor J.L de 14 anos, já conhecido pelos atos infracionais na cidade e  José Vinícius de Oliveira Brito, de 28 anos, conhecido por Bolinha. Segundo informações de populares, o menor brincava na referida rua, em frente a sua casa quando foi abordado por Bolinha que fazia declarações a uma irmã do menor, adentrando na residência e perturbando o sossego da genitora dos menores.

Ao ser solicitado para se retirar da residência, Bolinha tentou agredir fisicamente com um chute a dona de casa Madalena que saiu do local fazendo com que o acusado perdesse o controle e caísse no chão, momento em que o menor que presenciava o ato, pegou uma faca e apunhalou no tórax do acusado que saiu pedindo socorro pela rua.

Bolinha que é filho de um casal já falecido que fazia parte da alta sociedade Carnaibana foi socorrido para o Hospital Dr. José de Souza Dantas em Carnaíba em estado grave! O menor evadiu-se do local.


FONTE:CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário