Serra Talhada registrou o 13º assassinato do ano. Na noite desta quarta-feira (22), por volta das 21h, foi executado Wbiratan Cavalcante de Araújo, 45 anos, no bairro Ipsep. A central de operações da Polícia Militar informou que a vitima estava no restaurante Malagueta, ao lado da praça da Academia das Cidades, quando dois homens chegaram numa moto. Numa ação rápida, o atirador, que vinha na garupa, desceu do veículo e disparou pelo menos dez tiros contra Wbiratan.
Os disparos aconteceram num horário de bastante movimentação provocando correria e pânico. Viaturas da PM foram deslocadas até o local do crime, iniciaram buscas mas até o fechando desta edição (22h20) não haviam encontrado suspeitos. Ainda, de acordo com a Polícia Militar, Wbiratan chegou a ser socorrido com vida para o Hospam, mas não resistiu aos ferimentos.
FIQUE POR DENTRO
Antes desse crime, o 12º assassinato de 2015 em Serra Talhada aconteceu na noite de 30 de junho, quando homens foram vítimas de uma emboscada no bairro São Cristovão. Na ação, o mecânico Jucélio Pereira da Silva, de 27 anos, morreu no local. Mais uma vez, o assassinato desta quarta, como na maioria dos crimes que vêm sendo registrados, seguiu o mesmo padrão de outros homicídios na cidade, com tiros em via pública partindo de homens numa moto. (Farol)
Nenhum comentário:
Postar um comentário