Um dos mistérios que 2015 herda de 2014 é o desaparecimento misterioso do Afogadense Severino Petrônio da Silva, de 39 anos. A família continua procurando desesperadamente e acusa as autoridades de Afogados da Ingazeira de fazer pouco do caso.
Na noite desta terça feira 30, durante show da dupla Victor & Léo na programação da 11ª Expoagro em Afogados da Ingazeira, a cunhada de Severino lutava incansavelmente no meio da multidão distribuindo folhetos com a fotografia de Severino que completa nesta quarta feira 1º de Julho, um ano de seu desaparecimento.
Indignada, Valquiria que luta por informações do cunhado, criticou a organização do evento em barra-la de subir ao palco durante um dos intervalos para pedir ajuda a multidão que aguardavam os shows no intuito de descobertas de informações do paradeiro de Severino.
Severino Petrônio da Silva, era morador da rua Pedro Gonçalves de Sales, e está desaparecido desde do dia 01 de julho de 2014, o mesmo toma remédio controlado pois é deficiente mental. Informações ligue para ; (87) 99 942-9878 ou 99 644-4960.
Nenhum comentário:
Postar um comentário