quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

PREFEITURA DE TABIRA JUSTIFICA PRESENÇA DE CARRO DO BOLSA FAMILIA EM EVENTO CARNAVALESCO EM AFOGADOS

 Na madrugada da terça feira 17, o Blog do Cauê Rodrigues flagrou o carro Dublô de placas KLI 0153-Tabira-PE, do Programa Bolsa Família, da Prefeitura Municipal de Tabira, parado por muito tempo no entroncamento da avenida Rio Branco com Anel Viário no meio a multidão de foliões que participavam do bloco no show da banda Baiana Turma da Bregadeira na cidade de Afogados da Ingazeira.
Em primeira mão o Secretário de Administração da Prefeitura de Tabira, Flávio Marques entrou em contato com nossa redação para justificar o fato: 
"Cauê,
O carro do Bolsa Família de Tabira está a disposição do Batalhão de Policia Rodoviária de Pernambuco. Agentes da Lei Seca estão utilizando o veiculo". Disse ele via Whatsapp.
Em seguida, uma pessoa identificada apenas como Cristóvão que não mencionou sua função no governo de Sebastião Dias também entrou em contato argumentado a matéria e só nesta quinta feira recebemos este documento via Whatsapp confirmando que o carro do programa Bolsa Família estava à disposição da policia.
O documento trata-se do Oficio de n° 037/15 da 3ª Seção da Secretaria de Defesa Social -SDS / 23º Batalhão de Policia Militar sediado em Afogados da Ingazeira onde solicita á gestão Tabirense a utilização de (01) veiculo descaracterizado da referida prefeitura no período de 13 á 18 de Fevereiro de 2015 a fim de apoiar a equipe do batalhão de Policia Rodoviária que fará a fiscalização na área deste município.

O Oficio ainda foi assinado pelo Tenente Coronel José Flávio Morais de Santana, do 23º Batalhão de Policia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário