sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Dupla atira em viatura da PM no bairro Borborema em Serra Talhada

Dois homens armados estariam ingerindo bebida alcoólica numa residência localizada na Avenida Saco, na manhã de quinta-feira (26). Diante das informações policiais do 14º BPM realizou o monitoramento de Theofanes Souza, 35 anos, e Igor Henrique Leal, sendo observado que eles saíram da residência num veiculo VW/Gol/2000/cinza e seguiram em direção à BR-232
De imediato a equipe Malhas da Lei realizou o acompanhamento e ao chegar à altura do Motel Estação a guarnição deu voz de parada, sendo desobedecido pelos acusados. As três viaturas continuaram o acompanhamento e ao passar pela ponte do açude da Borborema , efetuaram um disparo de arma de fogo em direção as viaturas.
De onde seguiram até o Posto de Gasolina Padre Cícero e quando realizaram o retorno e nas proximidades do Motel Enigma as viaturas conseguiram intercepta-los. Ao serem abordados, eles resistiram e tentaram fugir, mas foram impedidos pelo policiamento.
Na revista pessoal e veicular nada foi encontrado, porém os policiais realizaram uma varredura no trajeto percorrido, onde a alguns metros do local da abordagem conseguiram localizar um Revolver cal.38/Taurus com  seis munições cal.38, sendo 01(uma) deflagrada.
Ainda segundo a polícia, os envolvidos tentaram se desfazer durante o acompanhamento. O condutor do veículo, Theofanes, apresentava sinais de embriaguez alcóolica, o mesmo se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Os acusados, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos até a DPC local onde o Theofanes Souza respondeu por resistência, disparo de arma de fogo e embriaguez ao volante. Já o passageiro Igor Leal foi detido apenas por resistência, foi ouvido na Delegacia e liberado em seguida. (Por Luiz Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário