quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

CELPE CADASTRA PARA O PROJETO NOVA GELADEIRA EM QUIXABA

 A Companhia Energética de Pernambuco (CELPE) realizou na manhã desta quarta feira 25, na cidade da Quixaba, no sertão, o cadastro para doação de refrigeradores aos moradores do município, através do Projeto Nova Geladeira. A Equipe da Celpe atendeu nas dependências externa da Prefeitura, das 9 às 13h. O prefeito Zé Pretinho fez questão de acompanhar ao lado do gestor regional da CELPE, o cadastramento.
 Para ter direito a nova geladeira, os clientes devem atendem aos critérios do Programa de Eficiência Energética da Celpe. O titular da fatura de energia elétrica precisa apresentar identidade, CPF, consumo médio acima de 80kWh/mês, última fatura de energia paga e estar inscritos na Tarifa Social de Energia Elétrica. Os clientes que não possui a tarifa social também pode se cadastrar. Vale registrar que é necessário que o cliente Celpe tenha uma geladeira velha e funcionando na residência para troca por uma nova.
Desde a criação do Projeto Nova Geladeira, em 2006, mais de 54 mil refrigeradores já foram entregues à população de Pernambuco. A Ação é da Celpe e conta com a parceria da Prefeitura da Quixaba, através da pasta de Assistência Social. A  expectativa é que sejam trocadas cerca de 350 geladeiras, que serão entregues nesta quinta feira 26, no horário das 08h00 às 10h00.

(Cauê Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário