quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Pernambucano: Pelo Hexagonal do Título, Cangaceiro leva a melhor contra Carcará

No duelo sertanejo entre o Serra Talhada e o Salgueiro, o Cangaceiro levou a melhor. O representante do Sertão do Pajeú derrotou na noite de ontem (25), no Estádio Nildo Pereira, o Carcará por 1×0, pela 5ª rodada do Campeonato Pernambucano (Hexagonal do Título). O jogo marcado por problemas nas torres de iluminação do estádio, que deixaram torcedores e jogadores no escuro por duas vezes.
Em campo, o ‘apagão’ foi só do Salgueiro, que esbarrou na defesa eficiente do Serra. O único gol da partida foi marcado aos 33 minutos do segundo tempo. Após cruzamento do lateral João Paulo, o zagueiro Raniere, do Carcará, acabou marcando contra.
O detalhe é que a equipe do técnico Sérgio China é derrotada pela segunda vez na competição com gol contra, a exemplo do que já tinha ocorrido contra o Central. O resultado deixou o Carcará na lanterna, com quatro pontos. Por outro lado, o Serra voltou a ficar entre os quatro melhores times do Hexagonal. Está em terceiro, com seis pontos. Os dois voltam a se encontrar neste domingo (1°/03), em Salgueiro, pela 6ª rodada. (foto: TV Asa Branca/reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário