terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

PB: SARGENTO DA POLICIA É ASSASSINADO À TIROS

 Um crime ocorrido na manhã desta terça-feira de carnaval (17/02) chocou toda a corporação do 13º Batalhão de Polícia Militar, bem como as cidades do Vale do Piancó, em especial a cidade de Ibiara (PB).

De acordo com as informações colhidas pelo  nosso Portal, o Sargento de Polícia, Pedro Marques da Silva, que tem o nome de guerra “Da Silva”, foi assassinado com seus tiros a queima roupa, quando estava em sua casa que fica no Sítio Malhadas, município de Ibiara.
O Sargento comandava o Destacamento Policial da cidade de Diamante e estava em sua folga no momento que foi atingido inesperadamente pelos disparos. A família não sabe atribuir o motivo do crime e está chocada com o fato.

A casa de sitio do Sargento fica na Rodovia PB-306 que dá acesso ao município de Santana de Mangueira (PB). Ele era natural de Ibiara e estava lotado na 2ª Companhia de Polícia da cidade de Conceição.

Ação da Policia:
Várias guarnições da polícia militar estão em diligências, na tentativa de prender os suspeitos do crime que tirou a vida do sargento, Pedro Marques da Silva, 52 anos, de nome de guerra "Da Silva",que destacava na cidade de Diamante. Policiais encontraram uma caminhonete D-20, de cor vermelha e uma moto Broz, que possivelmente, foram usadas no assassinato. Os veículos estavam abandonados dentro do mato.

A polícia acredita que os assassinos do sargento podem ter fugido a pé, por dentro do mato. Vários policiais estão em diligência.
(DiamanteNoticias/PedraBrancaNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário