sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PASSAGEIRAS DA S10 NÃO IDENTIFICADAS EM ACIDENTE NA PE 320 EM FLORES PODEM SER DE CARNAIBA

Uma incógnita ainda ronda nos informativos do trágico acidente que aconteceu na noite do ultimo domingo 20, na Rodovia Estadual PE 320 entre Flores e Carnaíba onde dois veículos colidiram e entraram em combustão vitimando seis pessoas carbonizadas, quatro delas já identificadas e três sepultadas como foram os três jovens da cidade de Afogados da Ingazeira.

Na S10 que era guiada pelo Carnaibano José Vasconcelos Junior (Junior de Bico), de 30 anos, que chegava de São Paulo, haviam mais duas vitimas, que até então acreditavam ser de uma mulher e uma criança, No IML foi constatado que se tratam na verdade de duas mulheres e que podem ser também moradoras da cidade de Carnaíba.

O fato é que duas amigas, uma delas moradora do Bairro da Jitirana, teriam saído de Carnaíba com história de que iriam para Arcoverde e que voltariam no domingo, dia em que coincidiu com a tragédia. Cansados de esperar as famílias começaram tentar entrar em contato com ambas, porém sem exito. Neste sábado a família de uma das desaparecidas seguirá para o IML em Recife para fazer exames de DNA. 
Por enquanto ainda não podemos frisar nomes, haja vista que são apenas hipóteses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário