quarta-feira, 30 de setembro de 2015

IML DO RECIFE DEVE LIBERAR CORPO DE JUNIOR DE BICO NESTA QUARTA FEIRA

O corpo do motorista José Luiz de Vasconcelos Junior, “Júnior de Bico”, 30 anos, deverá ser liberado pelo IML do Recife nesta quarta feira 30 e deverá ser sepultado no mesmo dia no cemitério São Judas Tadeu, em Carnaiba.
Júnior foi uma das vítimas do acidente do  domingo 20 de Setembro na PE 320, entre Carnaíba e Flores, vitimando seis pessoas carbonizadas. 
Júnior guiava uma S-10 que trazia para Afogados da Ingazeira por solicitação de Genival Santos, da Catedral Turismo. O carro foi atingido pelo Uno que vinha em sentido contrário na noite daquele domingo, na altura de Flores. O Uno seguia do Festival das Cores, em Afogados e era guiado por Dionísio Pereira.
Continua a dúvida sobre as duas supostas vitimas carnaibanas que estavam na S10 que pode se tratar de Livia Marilac Barbosa de Medeiros, moradora do Bairro da Jitirana, em Carnaiba e de Thainá Silva, moradora da Matolotagem, zona rural de Flores. O exame de DNA já foi realizado nesta segunda feira, esperando agora apenas a confirmação do IML.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário