sábado, 19 de setembro de 2015

FLÁVIO CAÇA RATO CHEGA À AFOGADOS PARA DEFENDER O BANGU PELA COPA DO VALE

 O Jogador Flávio Caça Rato, ex jogador do Santa Cruz Futebol Clube, já se encontra na cidade de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeu, para defender o Bangu F.C que tem co comando do Técnico Neguinho.
Caça Rato chegou ao Pajeu por volta das 19h20 desta sexta feira 18 para uma participação especial na partida do jogo entre o Bangu de Afogados da Ingazeira contra o São Paulo de Serra Talhada em jogo válido pela Copa Vale do Pajeu, que acontece às 15h00 deste sábado 19, no Estádio Vianão, em afogados da Ingazeira.
O jogador que está hospedado na Pousada União esteve conversando com a equipe do Blog do Cauê Rodrigues e falou da emoção de estar pela primeira vez na região do Pajeu.
- "É uma grande satisfação está vindo pela primeira vez a essa cidade que me recebeu calorosamente me dando a oportunidade de conhecer novas pessoas".
Indagado sobre o que o torcedor do Bangu pode esperar da partida deste jogo, Flávio Caça Rato concluiu; 
-" Será um jogo não profissional, mas espero agradar a torcida do Bangu e também dos torcedores do Santa Cruz que tem um carinho especial por mim, bem como dos torcedores do Sport que com certeza vão comparecer para prestigiar esse jogo."
Na manhã deste sábado, o atleta andou pelas ruas de Afogados e fotografou ao lado de alguns fãs.
O jogador Quixabense Maike também estreia neste sábado pela equipe Afogadense ao lado de Caça Rato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário