quarta-feira, 16 de setembro de 2015

FLÁVIO CAÇA RATO É A NOVA APOSTA DO BANGU DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

 Após ter passado por grandes clubes de futebol do Brasil como o Santa Cruz e o Extremo, do Pará, o jogador Flávio Caça Rato é agora a nova aposta do Bangu Futebol Clube da cidade de Afogados da Ingazeira.
Segundo Damião Paulino, repórter esportivo do Blog do Cauê Rodrigues, a estréia do jogador acontecerá no próximo sábado 19, no Vianão em Afogados da Ingazeira. onde o time enfrentará o São Paulo F.C. de Serra Talhada dentro da competição da Copa Vale do Pajeu.

Flávio Augusto do Nascimento, mais conhecido como Flávio Caça-Rato ou simplesmente Caça-Rato , nascido em Recife,29 de junho de 1986, é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente estava sem clube. Conhecido como o Cristiano Ronaldo de Pernambuco.
Revelado pelo Sport Club do Recife, foi emprestado ao Sergipe e ao Social Esportiva Vitória, foi para a Cróacia no segundo semestre de 2008 passando um ano por lá. Voltando ao Brasil passou 6 meses no Cabense de Pernambuco, em seguida foi para o América de Natal, voltando ao Cabense em 2011 onde jogou o Campeonato Pernambucano de 2011, chamou a atenção do Santa Cruz e foi contratado, foi campeão do Campeonato Pernambucano de 2012 e conseguiu o acesso para a Série C.
Em 2013 foi mais uma vez campeão pernambucano marcando um gol na final, Fez o gol do acesso a Série B e o gol do título da Série A sobre o Sampaio Corrêa.
No jogo contra o Paraná atingiu a marca histórica de 100 jogos pelo Santa Cruz.
Em janeiro de 2015 chegou ao Clube do Remo aclamado pela torcida e esperava fazer história com a camisa azul-marinha. Mas após 2 meses, ele pediu para sair do clube, alegando falta de comprometimento da diretoria. Agora chega ao sertão do Pajeú para ajudar dar vida ao Bangu Afogadense.
Além de Flávio Caça Rato, a outra aposta para o Bangu, é o atacante Mayke, de 24 anos, natural do sitio Barreiros, zona rural do Municipio da Quixaba, que retorna ao Clube Afogadense também no sábado 19. Além do São Paulo de Serra Talhada, o Bangu ainda enrentará pela Copa Vale do Pajeu, a seleção de Carnaiba,

Nenhum comentário:

Postar um comentário