sexta-feira, 18 de setembro de 2015

‘A PMST não está envolvida em licitação fraudulenta ou investigação’, diz Prefeito Luciano Duque

duque 5
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, lamentou a repercussão negativa sobre o município de Serra Talhada, desde que a Polícia Federal iniciou a ‘Operação Carona’, nessa quinta-feira (17), que investiga fraudes na contratação do transporte estudantil. Segundo ele, a notícia se espalhou nas redes sociais e na blogosfera deixando dúvidas sobre a lisura do seu governo.

“A informação levada de forma dúbia, leva muita gente a acreditar que estamos sendo investigados. As pessoas ligam que nas redes sociais estão falando isso ou aquilo e nenhuma dessas empresas citadas prestaram ou prestam serviços para a Prefeitura de Serra Talhada”, declarou Luciano Duque, em mensagem enviada a imprensa regional.

De acordo com o prefeito, o único fato que liga a operação a Serra Talhada é que uma das empresas tem sede na Capital do Xaxado. “A dubiedade suscita dúvidas e a nossa administração não está envolvida em licitação fraudulenta e em nenhuma operação da Polícia Federal”.

A operação Carona foi deflagrada na manhã dessa quinta-feira (17) para cumprir 15 mandados de busca e apreensão nas três cidades que estariam envolvidas e também no Recife, Carpina, na Mata Norte, Caruaru, no Agreste, e na cidade de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. As empresas investigadas são AG Serviços e Locação de Veículos e A.R.Resendis. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário