sábado, 19 de setembro de 2015

AFOGADOS DESPEDE-SE DOS JOVENS VITIMAS DE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA PE 292 ENTRE AFOGADOS EIGUARACY

 Uma multidão comovida e abalada com a  morte dos jovens Emerson Mariano e Renato Belo,  acompanharam  no final da tarde deste sábado 19, o cortejo dos mesmos, que foram vitimas de um trágico acidente de trânsito na rodovia Estadual PE 292, próximo a Invesa entre as cidades de Afogados e Iguaracy na tarde da sexta feira 18.
 Renato Belo (Renato Mecânico) era um jovem querido por todos, que gostava de trilhas de motocross e Mariano que era filho do vereador afogadense Zé Negão, era também muito querido e conhecido pela sua alegria.
Uma terceira vitima também estava no veiculo que ficou totalmente destruido pelas chamas após o impacto com uma árvore algaroba, trata-se de Flávio Henrique Siqueira do Nascimento, de 27 anos que foi transferido em estado grave para o Recife.
 Os corpos que foram velados em bairros diferentes, sendo o de Emerson no Bairro Brotas, próximo à AABB e o de Renato Belo no bairro Sobreira. Os cortejos fúnebres se encontraram na igreja matriz na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara e foram sepultados no cemitério São Judas Tadeu, no centro da cidade.
Informações e fotos: Mário Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário