terça-feira, 22 de setembro de 2015

CARNAIBA: MENOR ACUSADO DE DESOBEDIÊNCIA É ENCAMINHADO PARA A FUNASE EM ARCOVERDE

 O Juiz de Direito da Comarca de Carnaíba, Dr. José de Carvalho de Aragão Neto, encaminhou na tarde desta terça feira 22, o menor J.M.B de 16 anos, residente na cidade de Carnaíba, para a Fundação de Atendimento Socioeducativa em Arcoverde-PE.
Segundo informações da Policia Militar ao Blog do Cauê Rodrigues, o mandado atendeu o processo em que o menor descumpriu uma ordem judicial onde o mesmo prestava serviço no Colégio Estadual João Gomes dos Reis e por ter vários envolvimentos em ocorrências policiais nos últimos meses no município de Carnaíba conforme Boletins Policiais.

Em hipótese nenhuma o menor esboçou nenhuma reação atendendo de imediato a ordem judicial sendo encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Carnaíba e posteriormente seguiu para a FUNASE na Avenida Dom Pedro II, em Arcoverde-PE.

O menor é muito popular na cidade e não mostrava perigo a sociedade, haja vista ainda participava de vários cursos socioeducativos e culturais como capoeira e pintura em tecido, também frequentava cursos na Casa da Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário