A leitora Maria Aparecida Monteiro de Siqueira, do Bairro São Brás, em Afogados da Ingazeira, denuncia precariedade no serviço de atendimento da CELPE e obra da referida empresa inacabada na rua JK 1, onde a mesma reside.
Segundo ela, a empresa apareceu no local e cavou dois buracos afirmando que seriam para a implantação de dois novos postes na localidade, mas a exatamente oito dias, os buracos continuam abertos sem receber mais a visita de funcionários para a conclusão do serviço.
Além de por em risco a vida das crianças, Maria Aparecida afirma que os buracos estão com água parada, o que pode se tornar foco da denguem pondo em risco a saúde dos moradores.
"Cauê Rodrigues,
venho reclamar do trabalho desastrador da CELPE na ultima quarta feira, veio uma equipe da empresa Referencial Engenharia, prestadora de serviço da CELPE, cavaram dois buracos na rua que resido, inclusive 01 bem na minha calçada dizendo que era pra trocar os postes.
Acontece que até hoje estes buracos estão abertos cheios de água e correndo o risco de nossas crianças cairem dentro e se machucarem serio. Gostaria de ressaltar que já liguei para o atendimento CELPE assim como para a Ouvidoria e esses simplesmente desligam sem concluir o atendimento. Tenho aqui cinco números de protocolos, estou indignada com o atendimento dessa empresa que todo mês aumenta nossa conta de energia.
Meu nome é Maria Aparecida Monteiro de Siqueira, moro na Rua JK 1 nº 40, no Bairro São Braz, em Afogados da Ingazeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário