terça-feira, 23 de junho de 2015

NA PARAÍBA, CASAL É DEGOLADO POR NÃO ACEITAR TRAFICANTE GUARDAR DROGAS EM SUA RESIDÊNCIA

 Um homem de 22 anos foi preso na tarde desta terça-feira (23) acusado de esquartejar um casal e espalhar partes dos corpos das vítimas pelos cômodos de uma residência no conjunto Lucas Porpino, em Guarabira, no Agreste da Paraíba. Com o acusado, os policiais apreenderam a faca usada no crime. A prisão aconteceu através de uma operação conjunta das polícias Civil e Militar.
De acordo com o delegado da 8ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, Wallber Virgolino, o crime se deu devido os traficantes estarem obrigando a população a esconder entorpecentes em suas casas como forma de enganar e evitar a ação integrada da polícia, porém muitos recusavam. “A motivação do crime se deu, em razão das constantes operações promovidas pela Polícia Civil de forma repressiva e da Polícia Militar de forma ostensiva, devido a isso, os traficantes estão obrigando moradores a “guardar” em suas residências drogas ilícitas como forma de ludibriar e evitar a ação integrada da polícia”, explicou o delegado.
Walber disse ainda que Paulo Roberto Rodrigues Santos já trabalhou como marchante e antes de cometer o crime, bebeu durante toda a noite com o casal com o intuito de diminuir as chances de defesa das vítimas e que ele teria cometido o crime sozinho. Paulo Roberto usou uma faca, que foi apreendida pela polícia, e um machado para esquartejar Severino Vieira e sua esposa.
Conforme o delegado, o acusado, que já tem passagem pela polícia por homicídio, porte ilegal de arma e por violência contra a mulher, foi localizado nas proximidades do local onde aconteceu o duplo homicídio. Além da faca, os policiais encontraram cerca de R$ 300 reais com Paulo. A polícia continua em diligências no sentido de identificar e prender ainda possíveis comparsas.
Por: Rembrandt Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário