segunda-feira, 22 de junho de 2015

COMERCIANTE CARNAIBANO METE A LENHA NA AGÊNCIA BRADESCO DE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Já sofrendo com o ridículo e péssimo serviço prestado pela Agencia do Bradesco em Carnaíba, os clientes Carnaibanos, assim como os Quixabenses, muitas vezes estão se deslocando até a Agência do referido Banco na cidade de Afogados da Ingazeira para resolver seus problemas, porém o Banco não está dando soluções aos problemas dos clientes, e o pior, aumentando os transtornos.

O comerciante Carnaibano Rondinaldo Rocha, da Loja Centro Cell, que também tem filial da loja na cidade de Tabira, precisou usar a agência do Bradesco de Afogados no inicio da tarde desta sexta feira e foi contrariado pelo serviço prestado. Veja o desabafo do mesmo;

- "Eu gostaria de deixar claro a insatisfação com esse banco: BRADESCO AGÊNCIA DE AFOGADOS DA INGAZEIRA PE!
Cara, a falta de respeito que esse banco tem com seu cliente é demais, tenho conta a mais de 4 anos lá mas nunca fui bem atendido, ai me pergunto ao mesmo tempo, o errado é a instituição ou eu por ter ainda conta na mesma? Bem não defini ainda, mas tenho certeza que irei acabar com esse problema pois estarei fechando minha conta, isso é um descaso com o consumidor se não tem capacidade de atender melhore ou feche"! Concluiu Rondinaldo da Centro Cell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário