domingo, 14 de junho de 2015

DANIEL BUENO E RANIERI E BANDA SUPERAM EXPECTATIVAS DE PUBLICO NA FESTA DOS NAMORADOS EM CARNAIBA

 Os carnaibanos e visitantes prestigiaram na noite deste sábado 13, dois grandes shows no Pátio de Eventos Milton Pierre no encerramento da Festa dos Namorados, realizada pela prefeitura de Carnaíba em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco-EMPETUR.
As 22h00 subiu ao palco o Carnaibano Daniel Bueno  e logo em seguida a festa ficou por conta do extraordinário Ranieri e Banda, da cidade de Terra Nova-PE
 Assim como no primeiro dia de festas com shows musicais o publico superou a expectativa da organização em número estimado. O show do "vaqueiro apaixonado" foi bem além do esperado. A presença maciça dos fãs Carnaibanos, Quixabenses, Florenses e Serratalhadenses, somada à participação de visitantes de toda região, resultou num espetáculo que superou as expectativas até mesmo dos mais otimistas, como o próprio cantor Ranieri. "Superamos as expectativas. Quero agradecer a Deus, à minha família e aos meus parceiros", comemorou o vaqueiro, minutos antes de subir ao palco. 

 Pela segunda noite de shows, o prefeito Zé Mário Cassiano, acompanhado da Primeira Dama Marluce Freire, prestigiaram a programação que contou na primeira noite de festa com show de Petrucio Amorim e da Banda Saia Rodada.
Para o estudante Luan Pereira, a festa agradou a gregos e troianos e parabenizou o prefeito pelas atrações.

- "Nós jovens também precisamos nos divertir e dessa vez fizeram uma programação que agradou a todas as idades. Parabéns a Zé Mário que realizou um belo evento para os Carnaibanos e para nós que adotamos Carnaíba como nossa terra, agradando desta vez a gregos e troianos". Disse o estudante.
O cantor Ranieri volta a Carnaíba no dia 01 de Agosto no Parque de Vaquejada Zé de Neco, no Mocambinho. Fotos: Seninha/Facebook



Um comentário: