Por volta das 16h desse domingo 15, uma aeronave monomotor caiu nas imediações do Povoado de Lagoa da Cruz Município de Quixaba-PE. O povoado faz divisa com o Estado da Paraíba e já é bastante conhecido pelos índices educacionais da Escola Escola Tomé Francisco da Silva, agora ganha destaque também pelo acidente com uma aeronave monomotor.
Segundo a internauta Sandra Nascimento que esteve no local, haviam 4 (quatro) ocupantes na aeronave que tiveram apenas ferimentos leves. Segundo informações o piloto e a aeronave são da Capital Paraibana João Pessoa e desde ontem sábado, se encontravam na região fazendo passeios turísticos cobrando R$ 120,00 por pessoas para sobrevoar as cidades de Princesa Isabel, Tavares e Jurú todas na Paraíba. Há informações que o piloto usava o Aeródromo de Lagoa da Cruz para pouso e decolagem.
Segundo o professor Valdemir Jacinto, da Quixaba, o motivo do acidente provavelmente foi uma falha mecânica. Com ferimentos as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Princesa Isabel.
As informações são do professor Valdemir Jacinto, da Quixaba com fotos de Miguel Mendes, de Tavares via Whatsapp cedidas gentilmente para o Blog do Cauê Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário