terça-feira, 24 de março de 2015

ATLETA AFOGADENSE REPRESENTARÁ PERNAMBUCO EM COMPETIÇÃO NO CEARÁ

 Tendo bons resultados mesmo não sendo em sua categoria o jovem Hebert Brito, de 17 anos, que hoje reside em Recife treinando pela faculdade SALESIANO-FASNE, foi escolhido pelos seus treinadores para competir o Campeonato Cearense Adulto de Atletismo que acontecerá nos dias 27 e 28 de Março na pista da Universidade de Fortaleza- UNIFOR. Um dos motivos da escolha de Hebert que mesmo não sendo sua categoria, é o bom desenvolvimento com ótimos resultados na respectiva categoria.
 O jovem Afogadense terminou o ano de 2014 sendo o líder Norte/Nordeste na categoria Juvenil Sub 23 e na segunda colocação na categoria adulto, conquistando a 12ª posição no Ranking Brasileiro.

A primeira competição deste ano do atleta Afogadense aconteceu na ultima semana pista do Santos Dumont, Em Recife, onde o atleta obteve o 1º lugar na sua Prova de 3000 com obstáculos na categoria adulto.

 Ainda na semana passada competiu em corrida de rua obtendo o 2º lugar. Devido estes bons resultados, foi convocado para competir em Fortaleza representando o estado de Pernambuco.
Hebert tem como meta para este ano os “Jogos Universitário Brasileiro” que acontece em Agosto e também aprimorar um pouco a sua prova que é técnica.
Para esta competição conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Afogados da Ingazeira, Academia Treino Fitness, Blog do Cauê Rodrigues, BPM Serviços e AASD- Atletismo-PE. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário