sábado, 28 de março de 2015

Serra Talhada registra o 6º homicídio de 2015; morre mototaxista

Um dia após uma mobilização que reuniu milhares de pessoas nas ruas em favor do clima de paz cidade, Serra Talhada registrou, na noite desta sexta-feira (28), mais um assassinato a sangue frio. Segundo testemunhas, homens numa moto atiraram várias vezes contra o mototaxista Nildo Pereira de Souza, de idade não revelada, no centro da cidade por volta das 19h30. O crime aconteceu na principal avenida de Serra Talhada, a Enock Ignácio de Oliveira.

Em conversa com a reportagem, o setor de emergência do Hospam informou que a vítima chegou ainda com vida na unidade médica e foi encaminhada às pressas para o bloco cirúrgico, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos e faleceu por volta das 21h30. Esse é o sexto assassinato de 2015 registrado na Capital do Xaxado. Curiosamente, o quinto homicídio aconteceu há uma semana atrás, também na noite de uma sexta-feira, vitimando Wellington Pereira, morador do bairro Alto da Conceição.

Segundo o Site Farol de Noticias, o mototaxista Nildo Pereira Souza foi alvejado com vários disparos nas costas. A Polícia Civil disse que ainda não há pistas de suspeitos e que vai recolher imagens de câmeras de segurança próximos ao local do crime para tentar identificar os criminosos. (Foto: Alejandro Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário