segunda-feira, 16 de março de 2015

AFOGADOS: ESGOTO À CÉU ABERTO CAUSA TRANSTORNO A MORADORES DO BAIRRO DA PONTE

 O Bairro Padre Pedro Pereira (Bairro da Ponte), uma das áreas mais ignoradas pelo poder publico de Afogados da Ingazeira Tem sofrido por anos com o problema na rede de esgoto. Há dias, os moradores da Avenida Manoel Virginio Sobrinho,  aguardam providências da Companhia de Saneamento para solucionar o problema de um esgoto a céu aberto que está causando mau cheiro e transtornos na região. Estourado em uma viela sem nome em uma das travessas da referida avenida, o esgoto se estende em todo o trevo de acesso para as saidas de Carnaiba e Tabira.
De acordo com os moradores da região, o problema aparece com frequência, já que, as medidas tomadas no local são paliativas.
 "Já aconteceu outras vezes. Desta vez, a água suja está jorrando da galeria da viela, trazendo para o asfalto. Quem passa de moto fica todo sujo. Tanto os moradores que entram em suas casas quanto os transeuntes que passam pelas calçadas têm que pisar no esgoto. Além disso, parte da pista está tomada pelo esgoto. Isto é um absurdo" Disse um morador.
Os moradores informaram ainda que já ligaram para a prefeitura, mas até agora o problema não foi resolvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário