sexta-feira, 27 de março de 2015

GANGUE DE MENORES DA CIDADE DE TEIXEIRA-PB SÃO DETIDOS EM BREJINHO-PE ACUSADOS DE ASSALTO

Na noite desta quinta feira 26, por volta das 20h20, a GT local foi informada pela vítima de 62 anos, que quando se deslocava em sua motocicleta da cidade de Brejinho com destino a zona rural de São José do Egito, foi surpreendida pelos quatro menores que ocupavam duas motocicletas, Honda CG 125 Fan, cor preta, placa NPX3850 e Honda CG 125, cor preta, sem placa. Os envolvidos anunciaram o roubo, a vítima não parou no local sendo então perseguida. Um dos indivíduos puxou a camisa da vítima e logo após apontou uma arma de fogo no intuito de para-la, mas o mesmo prosseguiu. 

Os envolvidos perceberam que havia policiamento no posto de fiscalização da Adagro cessando então a investida. A vítima relatou o ocorrido ao policiamento, e estes realizaram diligências no intuito de localizar os indivíduos, obtendo êxito. Foram avistados próximo ao Parque Aquático de Brejinho, momento em que empreenderam fuga nas duas motocicletas, e ao passar no quebra-molas em alta velocidade, vieram a cair e logo após foram contidos pelo policiamento. Encontravam-se com escoriações decorrentes da queda, e no local foi localizado um revólver cal. 22 com 06 (seis) munições intactas e numeração ilegível. 

Segundo os envolvidos a arma de fogo pertencia ao envolvido de 16 anos, da cidade de Teixeira-PB, e a motocicleta sem placa é produto de furto. A motocicleta placa NPX3850 estava adulterada com fita adesiva na intenção de mudar as letras. Relataram que combinaram o assalto ainda na cidade Teixeira-PB e se deslocaram à Brejinho na tentativa de consumar o fato. Todos os envolvidos, juntamente com o material apreendido, foram repassados à DP de Afogados da Ingazeira, na presença do conselheiro tutelar de Brejinho, onde foram autuados em flagrante delito.


FONTE: CAUÊ RODRIGUES

Nenhum comentário:

Postar um comentário