sexta-feira, 27 de março de 2015

TAVARENSE É FLAGRADO COM MOTO FURTADA NO CENTRO DE TABIRA

Na tarde desta quinta feira 26, a GT local foi solicitada e informada que uma motocicleta furtada trafegava no centro da cidade de Tabira. A vítima Welison Rafael da Silva Gabriel, 20 anos, morador do centro de Tabira, informou que em agosto de 2013 sua motocicleta Honda CG125, cor vermelha, ano 1997, placa KIF5775 havia sido furtada como consta no BO da delegacia Nº 130025900641. 
E que ontem [quinta] pela tarde, o mesmo avistou a referida e ao perceber que apresentava características semelhantes, seguiu e conseguiu verificar com o chassi que a motocicleta o pertencia. 

Diante dos fatos iniciou-se diligencias, sendo localizado o acusado Maurício Geraldo de Araújo, 26 anos, residente no Centro de Tavares-PB, com a motocicleta e ao ser abordado não apresentou documento do veículo. Em posse do CRLV da vítima verificou-se que a motocicleta é de sua propriedade, e a placa DLO9403 era de uma Honda CG150 de ano 2005. O acusado disse que comprou à referida no Povoado de Pelo Sinal de Solidão-PE, e esse não recortava o nome do vendedor, como também, não sabia que era um produto de furto. Os envolvidos foram conduzidos a Depol local, onde o imputado foi autuado em flagrante pelo o crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário