Na data de ontem (25), em operação conjunta, equipes da CIOSAC, 5ª CIPM e NIA de Gravatá, deslocaram-se ao Sítio Olho d'Água, zona rural de Gravatá-PE, para cumprir o Mandado de Prisão em desfavor de JACKSON JOSÉ DA SILVA, 20 anos, indivíduo acusado de homicídios e que vem aterrorizando a região.
Chegando ao local citado, o acusado notou a presença das equipes e evadiu-se do local, efetuando disparos de arma de fogo contra os policiais, adentrando no matagal, abandonando durante a fuga 01 espingarda calibre 12, cano serrado, com 06 munições.
No local em que o mesmo encontrava-se homiziado foram apreendidas 01 touca ninja; 01 placa de moto KHI-5441; 03 celulares; 01 coldre de couro calibre 38; 01 carteira porta cédulas, com R$ 4,00 quatro reais; 02 fotos 3x4 do mesmo e o seu RG. Na casa de JOSÉ RINALDO ALVES, 38 anos, acusado de ser seu cúmplice, foram encontradas 04 munições calibre 20.
Dando continuidade à ocorrência, no intuito de localizar e prender o elemento foragido, as equipes policiais realizaram buscas nas matas próximas, bem como em algumas residências, apreendendo ainda, na residência de José Santino Quirino, 41 anos, 01 espingarda calibre 36 e 01 espingarda de antecarga.
Os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia local para as providências legais cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário