quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

INVESA é alvo de críticas durante sessão da Câmara em Afogados da Ingazeira

Durante sessão na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, o vereador José Edson (Zé Negão-PROS), cobrou explicações do líder do governo, Raimundo Lima (PSB), sobre a real situação da INVESA. De acordo com Zé Negão, o mesmo foi procurado por várias pessoas que trabalham na empresa e que dizem estar sem receber a mais 3 meses e que alguns estão recebendo o pagamento em forma de uma pequena cesta básica. Negão disse que, como há parceria do governo municipal com a INVESA, que o mesmo possa dar uma explicação informando a real situação da empresa, já que foi tanta propaganda durante a reabertura da fábrica que passou vários anos fechada.
O líder do governo, Raimundo Lima, informou que o governo municipal não é o responsável pelo pagamento aos funcionários da empresa, mas que vai procurar informações sobre o que está acontecendo e na próxima sessão fará os esclarecimentos necessários.
O vereador Vicente Zuza (Vicentinho-PROS), concordou com o que disse Zé Negão e cobrou explicações por parte do governo municipal sobre o que está acontecendo com os funcionários da INVESA. Ele afirmou não ser contra o funcionamento da empresa, mas não concorda como está sendo conduzido os trabalhos, onde pessoas vem de fora, usam a mão de obra dos afogadenses e não pagam. De acordo com Vicentinho, o governo municipal expôs uma grande propaganda na mídia e agora até parece que não sabe de nada do que está acontecendo.
Faltaram a sessão os vereadores Igor Mariano e Franklin Nazário. (AOnline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário