quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

PREFEITO ZÉ PRETINHO ENTREGA 420 KITS DO PRONATEC À ALUNOS DA QUIXABA

 420 alunos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do município da Quixaba, no sertão de Pernambuco, receberam na noite desta segunda feira 22, das mãos do prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho) kits do projeto compondo uma bolsa, bloco de anotações, caneta, uma camiseta e um pen drive.
 O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.
No município da Quixaba, o curso se estendeu em todas as escolas do município, inclusive zona rural e ainda na Escola Estadual de Referencia em Ensino Médio Solidônio Pereira de Carvalho, em especial para o EJA Médio Campo que foram contemplados pelo prefeito Zé Pretinho com a decisão estendida a referida turma.
 Além dos 420 Kits do Pronatec, o prefeito também fez a entrega de 25 Tabletes como incentivo aos alunos dos terceiros, quintos e nonos anos vencedores do SAEPE se destacando aqueles que tiveram a melhor pontuação na avaliação interna do município.
A entrega aconteceu na quadra de esportes da escola municipal Verissima Darc dos Santos e contou com a presença da Secretária de Assistência Social Socorro Salvador, da Secretária de Educação Adiene Fernandes, da Diretora de Ensino Aparecida Morato além do prefeito Zé Pretinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário