segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

TRAGÉDIA NO RIO SÃO FRANCISCO; TRÊS ADOLESCENTES MORREM AFOGADOS

Três jovens da mesma família morreram na tarde de ontem, domingo (28), vitimas de afogamento quando tomavam banho no Rio São Francisco. Segundo depoimentos de familiares os jovens, Fabio Cleiton da Silva Freire, 19 anos, Gleison Rafael da Silva Freire, 17 anos e Damião Galdino dos Santos, 14 anos, todos da mesma família, sendo que os dois primeiros são irmãos e o terceiro primo, saíram com amigos por volta das 14 horas do domingo (28), para tomarem banho no porto conhecido como “carreiro”, Fabio tentava atravessar até um ponto chamado de proa, não conseguindo começou a se afogar, em seguida seu irmão, Gleison, na tentativa de salvá-lo também começou a se afogar, por ultimo pulou na água o primo deles, o jovem Damião, que sem saber nadar se afogou e morreram os três.

De imediato os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, Grupamento de Petrolina, que chegou ao local já na manhã de hoje. Os corpos das vitimas foram resgatados as 9:00 horas, em seguida levados para o hospital da cidade de Santa Maria da Boa Vista. Provavelmente de lá sejam levados para o IML da cidade de Petrolina, a família ainda em estado de desespero tendo em vista a tragédia envolvendo os três jovens, só saberá o horário do sepultamento quando tiverem os corpos liberados.
Fabio Cleiton da Silva Freire, 19 anos e Gleison Rafael da Silva Freire, 17 anos, são filhos do casal, Damião e Ana Lucia. O primo deles, Damião Galdino dos Santos, 14 anos é filho de Emilio e Ivanir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário