Dois adolescentes, de 14 e 16 anos, com passagens pela Polícia, foram mortos na tarde desta terça-feira em Ariquemes-RO. A PM garante que eles haviam cometido um roubo momentos antes e ao realizar diligências em um local suspeito foram recebidos à bala pelos infratores. Na troca de tiros os dois levaram a pior.
De acordo com o que apurou a reportagem, o menor de 14 anos tinha 11 passagens pela Polícia e o 16, outras 13 passagens.
De acordo com o site Comando 190, especializado na cobertura de ocorrências policiais, citando como fonte o site RondoniaVip, quatro rapazes invadiram uma casa na Rua Cecília Meireles, no setor 6, e anunciaram roubo e amarraram os proprietários da residência. Esses dois menores teriam participado da ação.
Após saírem da casa, as vítimas ligaram para a PM e disseram as características dos acusados. Policiais saíram em diligências e seguiram para o setor 11, na Rua Heitor Villa Lobos.
Ao chegarem ao local, um apartamento que, segundo a Polícia, servia de ponto de apoio para crimes e venda de drogas, os PMs foram recebidos a tiros. Os policiais revidaram o ataque e atingiram os dois, que foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram a caminho do hospital. Duas armas e uma faca foram apreendidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário