segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

DESOCUPADO CHEIRA LOLÓ NO TABIRA ELETRO E DESACATA POLICIAIS

A equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens nas mediações do evento festivo “Tabira Elétrico”, na cidade de Tabira-PE, flagrou o imputado Renato Silva Belo, 26 anos, solteiro, desocupado, residente na Rua Jurandir Cordeiro Pessoa,  Bairro João Cordeiro, fazendo uso de uma substância entorpecente conhecida popularmente como “loló”. 
Diante do fato, o policiamento aproximou-se momento em que, ele se desfez rapidamente do produto, jogando-o em um copo de bebida alcoólica. O imputado ao ser indagado sobre a substância que fazia uso (cheirando) respondeu ironicamente que se tratava de loló, e perguntou qual era o problema dele estar “cheirando” o entorpecente. Também afirmou que, após a retirada do policiamento, ele iria comprar novamente a substância. 

A equipe ordenou que o mesmo colocasse as mãos na cabeça para ser realizada uma busca pessoal, o qual recusou-se, desobedeceu, e disse que “não tinha mais nada de errado consigo.” Nesse momento foi usado à força moderada, e o imputado ameaçou o policiamento dizendo que “não iria ficar assim, que tanto fazia estar vivo ou morto, que no Brasil estava precisando matar mais policiais.” O imputado foi conduzido para DP local, onde permaneceu desacatando o policiamento, ao chama-los de “policiaizinhos”, dificultando o preenchimento do B.O, ao não fornecer os dados pessoais, esse ficou a disposição da D.P local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário