quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Carnaibano morre vítima de acidente no Rio de Janeiro e IML procura familiares em Carnaiba

Na caixa de e-mail uma leitora e um servidor do Instituto de Medicina Legal do Rio Janeiro buscam informações dos familiares do carnaibano, . José Pedro da Silva Filho. Na carta eletrônica ambos avisam que o mesmo faleceu em um acidente e que tentam contato com a família para retirada do corpo.

Carnaibanos leitores do blog, por favor, avisem a família do Sr. Pedro e nos envie e-mail para: júnior@juniorcampos.net ou blogdocauerodrigues@gmail.com, para que possamos dá uma resposta ao IML do Rio de Janeiro, obrigado!

Mensagem: gostaria da ajuda de vocês para localizar a família de José Pedro da Silva Filho que foi embora da cidade há uns dez anos atrás para morar em um povoado chamado Floresta município de São Francisco de Itabapoana, no Rio de Janeiro. O mesmo sofreu um acidente e veio a falecer, ele tem irmãos que moram possivelmente em Carnaiba sendo; Edinalva M. da Silva ,Cícera M. da silva .

Trabalho no Instituto Medico Legal de Campos dos Goytacazes R.J e estou tentando localizar Familiares do Sr. José Pedro Filho. Filho de José Pedro e Maria Antônia da Silva. Nascido em Carnaíba PE. (IML)

Júnior Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário