quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

APÓS BOICOTAR JÔ SOARES, GLOBO DEMITE XUXA. EM 2013, ELA TAMBÉM ELOGIOU O GOVERNO DILMA

Após a polêmica gerada pelos comentários do apresentador Jô Soares (leia aqui), em que ele disse que qualquer tentativa de impeachment  contra a Presidenta Dilma poderia ser considerado como GOLPE, a apresentadora Xuxa também está sendo boicotada pela emissora dos Marinho.
Agosto 2013
Não foi só o fato de Xuxa ter anunciado, para a surpresa do planeta,que a Copa do Mundo já estaria acontecendo e que o povo faria melhor se comemorasse e não protestasse. Mas, sua saída abrupta do programa de Ana Maria Braga em Julho/2013, sem se despedir, com a desculpa de que tinha que gravar, gerou uma onda de boatos de que as duas se desentenderam nos bastidores da gravação.
Na entrevista, Xuxa deixou a dona do programa passada. Afinal, Ana Maria Braga queria posar de politizada desde que seu colar de tomates repercutiu no exterior. Ao falar sobre as manifestações, Ana Maria Braga esperava apoio ao movimento por parte de Xuxa, já que a Globo havia entrado de corpo e alma no movimento que se voltaria contra Dilma.
Estava bom demais pra ser verdade a entrevista de Xuxa, quando Ana Maria Braga fala sobre as manifestações e pergunta a opinião de Xuxa. A rainha dos baixinhos respondeu: “O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo. Acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil
Meio tímida e sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa. Segundo informações após essa declaração houve uma reunião com a empresária de Xuxa, para colocar as coisas em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário