Rua Joaquim Escrivão, em Carnaiba |
Um mundaréu de chuva caiu sobre toda a região do Pajeú durante a noite desta terça feira 29, e toda madrugada desta quarta-feira 30.
Os maiores registros foram feitos na cidade de Afogados da Ingazeira, onde a visibilidade de motoristas foi impossível, deixando motociclistas e motoristas sem tráfego. Em alguns locais da cidade os bueiros não suportaram as fortes enxurradas e houve acúmulo de água em alguns pontos da cidade.
Em Carnaíba, a Rua Joaquim Escrivão, no centro, tem se tornado um problema crônico acumulando muita água que desce para o Rio Pajeú pela Rua Eneias Pereira Bispo. Na terra de Zé Dantas, o chuva chegou por volta das 22h30 se estendendo até às 06h00 da manhã desta quarta.
Bairro da Ponte, em Afogados da Ingazeira |
Segundo Rickinho do Trevo, uma enxurrada de água e lama desceu pela avenida Manoel Virgínio Sobrinho, no Bairro da Ponte, em Afogados da Ingazeira, e se arrastou por várias ruas do bairro. Os Afogadenses começaram a receber a chuva por volta das 22h15 perdurando também até a madrugada de hoje.
Distrito de Fátima- Flores-PE |
O ponto positivo foi a região da Serra de Triunfo e Flores, onde começou a chover mais cedo por volta das 18h00 com forte intensidade e névoa.
De acordo com o site Climatempo, a previsão é de novas pancadas de chuvas em algumas cidades do Estado de Pernambuco nesta quarta-feira, com temperatura variando entre 20°C e 35°C.
Triunfo-PE |
O Povoado de Pelo Sinal, município de Solidão também registrou chuvas, bem como a cidade de São José do Egito com intensidade e duradoura além do Distrito de Fátima, em Flores e a cidade da Quixaba.
Também choveu forte durante toda a noite em Ingazeira, Tabira, Iguaracy e Povoado de Quitimbu, no município de Custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário