sexta-feira, 18 de março de 2016

Em Serra Talhada homem é morto com cerca de dez tiros na Cagep nesta sexta

Serra Talhada registrou o seu 8º assassinato numa escalada de mortes que começa a preocupar a população, já que este é o terceiro homicídio só esta semana. A Polícia Civil confirmou que a vítima, Sérgio Ricardo Pereira da Silva, 36 anos, foi morta com pelo menos dez disparos, na tarde desta sexta-feira (18) no bairro da Cagep.
O homicídio ocorreu na Rua 21 de abril, próximo à Unidade Pernambucana de Atendimento Especializado (UPA-E). Ainda, de acordo com a polícia, Sérgio Ricardo era natural da região de Serrinha, na zona rural de Serra Talhada, mas havia adquirido morada na zona urbana recentemente. Ele tinha passagem pela polícia.
De acordo com os investigadores, é provável que o atirador, que se aproximou da vítima sozinho numa moto, tenha usado uma pistola ponto 40 para atingir a vítima. As cápsulas foram coletadas para averiguação. A Polícia Civil ainda não tem pistas do suspeito e vai tentar coletar imagens de câmeras de segurança próximo ao local do crime para ajudar nas investigações.
ÚLTIMAS MORTES
O sétimo assassinato do ano aconteceu na última terça-feira (15), no Ipsep, vitimando Isac de Lima Pereira, 27 anos. Cerca de 24h antes, a polícia registrou o assassinato, a facadas de José Cláudio da Silva, 41 anos, no assentamento Virgulino Ferreira, na zona rural da Capital do Xaxado. (Farol)

Nenhum comentário:

Postar um comentário