Na noite desta terça-feira (15), mais um assassinato foi registrado em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Um ex-presidiário conhecido por Issac Guará foi morto após ser alvejado com três disparos de arma de fogo no bairro do Ipsep.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava na rua quando foi surpreendida por criminoso ainda não identificado, que efetuou os disparos, levando a vítima a óbito ainda no local. O ex-presidiário era usuário de drogas e também suspeito de vários roubos e assaltos. Segundo a polícia, teria várias passagens pela Delegacia de Polícia Civil do município.
Pistas estão sendo colhidas para dar início as investigações. Esse é o sétimo homicídio de 2016 na cidade.
CRIME
Na última segunda-feira (14), o sexto assassinato vitimou José Cláudio da Silva, 41 anos, morto a facadas no assentamento Virgulino Ferreira, no Distrito de Serrinha. Segundo a polícia, José Cláudio foi assassinado pelo seu cunhado, Adriano Natalício da Silva, após ter agredido sua companheira no ombro com um garfo. O irmão da vítima matou o pescador a facadas e está foragido da polícia civil.
Em fevereiro, o Âncora noticiou ainda, o assassinato de Gildivan Ferreira de Souza (Gilvan da Oficina), assinado a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, no bairro da Borborema, as margens da BR-232. (Âncora)
Nenhum comentário:
Postar um comentário