quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Triângulo amoroso termina em tragédia no bairro São Gonçalo, em Petrolina

acusado homicídioPoliciais militares do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), do 5ºBPM, prenderam em flagrante, na tarde de ontem (13), Fábio Ascelino da Silva, de 27 anos. Ele é acusado de assassinar a golpes de faca Paulo Carlos de Mesquita Neto, 43, após este o flagrar com sua esposa em sua própria residência. O fato aconteceu na madrugada de ontem no bairro São Gonçalo, zona oeste da cidade.
Fábio confessou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa da vítima, a qual entrou na residência com uma faca em uma das mãos. Ainda segundo o acusado, os dois entraram em luta corporal, quando Fábio tomou a faca da vítima e desferiu-lhe os golpes mortais. Paulo chegou a ser socorrido para o Hospital Universitário (HU) em Petrolina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Várias guarnições do 5º BPM saíram em busca do acusado. Durante as diligências, o Gati recebeu informações que culminaram com a prisão de Fábio, ainda com a arma utilizada no crime. Ele estava escondido no Residencial Nova Petrolina. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil (DPC), onde foi autuado em flagrante delito. (foto: 5º BPM/divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário