sexta-feira, 9 de outubro de 2015

CORPOS DAS ULTIMAS VITIMAS DA TRAGÉDIA NA PE 320 ENTRE FLORES E CARNAIBA SÃO SEPULTADOS

Depois de quase 20 dias no IML do Recife, os corpos da Carnaibana Livia Marilac Barbosa Medeiros, de 30 anos, e de Thainá Silva de Souza, de 18 anos, da comunidade da Matolotagem, zona rural de Flores, foram liberados no dia de ontem [quinta feira 08], horas depois da liberação do corpo de José Luiz de Vasconcelos Junior (Junior de Bico). Todos foram vitimas da tragédia que vitimou seis pessoas carbonizadas na noite do dia 20 de Setembro na Rodovia Estadual PE 320 entre Flores e Carnaiba.

Thainá e Livia, que eram amigas, estavam em Arcoverde, de onde pegaram carona até Sitio dos Nunes e posteriormente até Flores, de onde pegaram carona com Junior de bico que chegava de São Paulo guiando uma S10 com destino à Carnaiba. Por conhecer as mesmas, decidiu dá carona. Minutos depois foram vitimas de uma colisão com um veiculo Uno que capotava em chamas na rodovia.
O corpo de Livia Marilac, que residia no Bairro da Jitirana, em Carnaiba, foi sepultado no dia de ontem no Recife, onde reside a sua mãe. Já o corpo de Thainá Silva foi levado à comunidade da Matolotagem e posteriormente sepultado no Cemitério São Judas Tadeu, em Carnaiba por volta das 20h30 da noite desta quinta feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário