sexta-feira, 9 de outubro de 2015

FLORES: IMPRUDÊNCIA DE MOTORISTA DEIXA TRÊS FERIDOS NO DISTRITO DE FÁTIMA

 Por volta das 13h45 desta sexta feira, um grupo de pessoas que frequentavam o bar do Lenildo, no Distrito de Fátima, município de Flores, foram surpreendidos com um veiculo tipo I200 Automático que invadiu as dependências do bar localizado na Praça Primo Guera, no centro do Distrito, ferindo três homens.

As informações que chegam a Redação do Blog do Cauê Rodrigues, é que uma das vitimas acabou quebrando as duas pernas, outra vitima teve fraturas expostas também em uma das pernas e a terceira vitima que também ainda não foi identificada teve ferimentos leves. 

Informações dão contas de que as vitimas foram socorridas para o Hospital Municipal Dr. José de Souza Dantas Filho, em Carnaíba.
 O Distrito que se prepara para festejar a padroeira neste final de semana com shows em praça publica, vem recebendo um grande numero de visitantes, muitos deles Fatimenses que residem em cidades como Recife, Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo e que aproveitam esse período para rever amigos e parentes.

A placa do carro não foi informada e nem o nome do motorista, pois se trata de um visitante vindo de São Paulo que ao entrar no veiculo e ligando-o, acabou perdendo o controle do carro, derrubando parte do toldo do referido bar e ainda danificando uma bicicleta.

O policiamento do 14° Batalhão de Policia Militar foi acionado para comparecer ao local e a ocorrência deverá ser repassada para a Delegacia de Policia Civil da cidade de Flores. 
Fotos : Via Whatsapp



Fonte: Blog do Cauê Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário