Já se encontra em Euclides da Cunha, para necropsia no IML, os corpos das vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (02), no km 252 da Rodovia BR 116/Norte (Santos Dumont), trecho entre os povoados de Tanque do Rumo (Quijingue) e Cajueiro (Tucano). Maria de Lourdes Silva de Souza e Alisson Claysson Silva de Góis (menor), são as vítimas fatais.
Alan Clayton Silva Góis, com contusões na cabeça e no braço, Claudete Silva de Souza Góis e José Adelmo Alves Góis, este, com luxação na costela e condutor do veículo Fiat Doblo, foram as outras vítimas deste acidente, todos da mesma família. Segundo José Adelmo, o acidente aconteceu por imprudência do condutor de uma picape Ford Ranger, cor branca, que tentou fazer uma ultrapassagem forçada, que terminou com o capotamento do Doblo.
A família viajava de Afogados da Ingazeira-PE, para São Paulo, onde reside no bairro do Itaim Paulista, zona leste de São Paulo. A liberação dos corpos aconteceu por voltas das 8h, deste sábado, quando serão trasladados para Afogados da Ingazeira, onde serão sepultados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário