quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Corpos dos carnaibanos poderão chegar na noite desta quinta no Povoado da Itã

Os corpos de José Vital Alves da Silva, de 35 anos, do irmão Valdecir Alves da Silva, de 30 anos e do sobrinho de ambos, Leonardo Leite da Silva, de 20 anos, poderá chegar à comunidade do sitio Cabelo, zona rural de Carnaíba ainda na noite desta quinta-feira (15), segundo familiares.  Eles acabaram se envolvendo em um grave acidente na noite da terça-feira (13) na BR-116, na cidade de Medina, em Minas Gerais. Os jovens estiveram nas festividades de fim de ano com a família e amigos em Carnaíba e retornavam para a cidade de São Paulo onde retomariam seus trabalhos.
O sepultamento acontecerá no Cemitério Publico São Gonçalo, no povoado da Itã.
Os três Carnaibanos morreram e duas ficaram feridas no gravíssimo acidente, na noite de terça-feira, 13 de janeiro, na altura do quilômetro 71 da BR-116, próximo a Medina, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, um veículo Ford Ecosport bateu de frente com um caminhão, após invadir a contramão.
Testemunhas relataram à PRF que o veículo de passeio, com placa de Guarulhos (SP), forçou uma ultrapassagem em trecho de faixa continua, com curvas e próximo de uma ponte.
Morreram o condutor do veículo de passeio, Valdeci Alves da Silva, de 42 anos, e os passageiros, Leonardo Luiz da Silva, de 24 anos, e José Vital Alves da Silva, que chegou a ser socorrido por um ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Santa Rita, em Medina.
Um quarto passageiro do Ecosport, Jackson Alves da Silva, de 21 anos, e o motorista do caminhão, Renato Batista Brandão, de 33 anos, motorista do caminhão, foram levados para a mesma unidade em estado grave.
O trânsito ficou parcialmente interditado no trecho por cerca de três horas para os trabalhos de resgate, perícia e reboque. (O Tempo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário