Cerca de mais de 500 pessoas se despediram na manhã desta sexta feira 16, das três vitimas do trágico acidente automobilistico acontecido na ultima noite da terça-feira (13) na BR-116, na cidade de Medina, em Minas Gerais.
Os três carnaibanos José Vital Alves da Silva, de 35 anos, Valdecir Alves da Silva, de 42 anos (ambos irmãos) e do sobrinho Leonardo Leite da Silva, de 20 anos, foram sepultado no cemitério São Gonçalo, no Povoado na Itã, município de Carnaíba.
Eles vieram à Carnaíba no mês de Dezembro para passar as festividades de fim de ano com os amigos e parentes e retornavam à São paulo para dar continuidade aos trabalhos no ramo da construção civil, onde José Vital era um dos responsáveis por uma pequena empresa do ramo.
Um quarto passageiro do Ecosport, Jackson Alves da Silva, de 21 anos, e o motorista do caminhão, Renato Batista Brandão, de 33 anos, foram levados para a mesma unidade em estado grave. Jackson foi liberado em seguida e seguiu viagem para São Paulo com outros parentes.
Os corpos chegaram em Carnaíba na noite de ontem. Políticos como o prefeito Zé Mario Cassiano, o advogado e ex vereador Clóvis Lira, os vereadores Cicero Batista e Antônio Chico além do Cabo da Policia Militar Ednilton Rodrigues prestaram solidariedade aos parentes das vitimas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário