quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

AFOGADOS: DONO DE SUPERMERCADO PEDE INVESTIGAÇÃO CONTRA FUNCIONÁRIO QUE TEVE 26 MIL ROUBADOS

DSC06106
O funcionário do Mercadão Confiança, João Estandislau entrou em contradição no depoimento que prestou a Polícia Militar, nesta segunda-feira (19), foi o que disse o empresário Fabiano Queiroz. Na versão do funcionário, ele saiu do mercado Confiança com uma sacola contendo uma quantia em dinheiro de 26.000,00 para fazer um depósito no banco Bradesco, ao chegar próximo a loja Tropical, aproximaram-se dois indivíduos trajando calça e camisa branca e o outro uma camisa verde, tomando a sacola de suas mãos.
A versão que chegou até Fabiano é que João Estandislau Lopes, teria caído no golpe da saidinha bancária. Ele foi abordado dentro da agência Bradesco por um homem, após o mesmo informá-lo que sua carteira porta-cédulas, tinha caído no chão, o desconhecido fez questão de agradar ao funcionário que pegou sua carteira, dizendo que daria uma quantia em dinheiro e um par de sapatos. A polícia investiga o caso.
“Eu não vou ficar parado, não vou ficar de mão abanando, não vou passar a mão na cabeça de ninguém, todo mundo me conhece sabe como eu sou, não vou deixar isso passar, já liguei para alguns amigos meus do Recife, do serviço de inteligência, o que se passa é que é uma gangue, uma quadrilha especializada, vamos divulgar nos blogs e redes sociais, o vídeo, não tenho o que falar da moralidade dele, se tivesse sido assaltado na rua, tudo bem porque uma coisa é a vida, a gente vai ajudar o trabalho de investigação da polícia”, finalizou Fabiano. 
(ItamarFrança)

Nenhum comentário:

Postar um comentário