sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

CARNAIBA CHOROU NO ADEUS A DONA DOLORES E AO MAESTRO TOINHO BARBOSA

 Centenas de populares despediram-se na tarde desta quinta feira 01 de Janeiro com choro e flores de duas pessoas tão especiais para a história da cidade de Carnaíba, foram sepultados os corpos de Dona Maria Dolores de Medeiros, moradora da rua Saturnino Bezerra e do histórico Antônio Leandro Barbosa, o maestro maior Toinho Barbosa, morador da Praça Nossa Senhora de Lourdes aos 87 anos de idade. Os dois idosos que não tinham nenhum parentescos faleceram na ultima quarta feira 31 de Dezembro.
Dona Dolores era a mãe de Adeilson, Dona Cininha, Zezinho, Cineia, e irmã de seu Zé Medeiros, Dona Tonha, Dona Dulce, Dona Nadir, é Vó de Keile, Gorete, Gordo Som, Cleber, Fátima de Wilton, Vanice, Eri, Lili e Gil, Dona Dolores era uma senhora muito religiosa e fazia parte do grupo Legião de Maria, e rezava o terço na companhia de Dona Ana Neri de Queiroz, na Rádio Cristo Redentor FM.

Já o Maestro Antônio Leandro Barbosa (Toinho Barbosa) de 87 anos, estava internado no Hospital Otávio Freitas, no Recife onde morreu por volta das 12h30 da quarta feira. 

Seu Toinho foi um dos pioneiros da musica Carnaibana regendo por mais de 50  anos a Banda Filarmônica Santo Antônio existente a 99 anos. Seu Toinho era casado com dona Maria José Mendes Barbosa e pais de Gorete, Lola, Vicente Betha Mendes e Pollyana Mendes e avô do atleta de Judô Leandro Mendes. 

Os sepultamentos dos idosos amigos vizinhos aconteceu às 17h00 desta quinta feira no Cemitério São Judas Tadeu, em Carnaíba. (Fotos Anchieta Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário